12/04/2012

Entrapment

O principal obreiro de um dos maiores roubos da história do futebol, que juntamente com Lucílio Batista, deram nome à dita Taça Lucílio, e uma taça ao carnide, vem-se agora afirmar vitima de uma cabala.

Duas mil notas na conta, foram afinal uma armadilha dos dirigentes do Sporting.

Não duvido que até possa ter sido. Mas PPC, ex-pj, a ter feito o que se diz, é esperto suficiente para não deixar pontas soltas.

Estranha-se que 5 meses depois da denuncia, e no dia após a história ter vindo a público, é que se façam buscas, que 'decretam' logo um arguido.

Que a PJ investigue TODOS os depósitos em notas que esse filho da puta fez na conta. Principalmente nos dias que rodearam a final da Taça Lucílio no Algarve, onde ele e o chefe marcarm um penalty que só eles viram, e o dia da 1ªjornada do campeonato em que anulou um golo limpinho ao Postiga.

E já agora que investigue as contas, bens e sinais exteriores de riqueza de TODOS os apitadores e dirigentes do nosso campeonato. É fácil saber por onde começar: é só ver quem teve ascenções mais rápidas nas carreiras/equipas.

1 comentário:

Anónimo disse...

1) A figura de arguido nada tem a ver com a de réu, por vezes é a própria pessoa investigada que pede a condição de arguido, pois assim tem acesso ao processo.
2) PPC está (segundo a imprensa) indiciado por: denúncia caluniosa qualificada. ISTO NADA TEM QUE VER COM CORRUPÇÃO!
3)Até prova em contrário é inocente! Os tribunais servem para decidir.
Cumprimentos.