17/05/2010

Miguel Salema de saída.

Chegou ao fim mais uma etapa de MSG no Sporting. Não será um adeus, tenho a certeza que será um até já. Ao meu amigo só lhe posso desejar toda a sorte do mundo na sua vida pessoal e profissional.
Salema é um grande sportinguista, pensa Sporting 24h por dia, mas está a pagar a factura de ser mais sportinguista do que a corja que se instala em Alvalade desde a entrada em vigor do "Roquetismo" permite. As declarações proferidas antes do jogo com o At.Madrid selaram a sua saída tão aguardada por tantos. Ocupou o lugar de Sá Pinto, numa altura tão conturbada da época, e evitou que se alongasse o vazio em que o clube se encontrava, mas expôs-se demasiado, e à sede que tinham de lhe cortar as pernas, juntou-se a sua pouca experiência no cargo e não lhe perdoaram.
Já corre "nas entre linhas" que Salema é vitima da limpeza que Costinha está a efectuara em Alvalade. Não acredito. Não digo que não fosse desejo do DD, mas não foi por sua imposição de certeza. Enquanto o "Roquetismo" e seus discípulos reinarem, MSG e outros da sua geração, dentro da mesma linha de pensamento, poucas hipoteses têm de vingar em Alvalade. A rataria não abandona o barco facilmente.
Depois de há um ano atrás, um dos seus "padrinhos" ter abandonado o clube, muito aguentou ele em funções. A vontade de servir o clube e vê-lo atingir êxitos falou mais alto.
Um abraço para ti amigo. Havemos de cruzar-nos num futuro próximo!

Sem comentários: