29/07/2010

Definições

Ao que parece o espanhol Alberto Zapater já terá aceite a proposta para ingressar no Sporting, tendo o seu empresário acordado um contracto de 5 anos com os responsáveis leoninos já na Dinamarca. Parece assim cair por terra o último obstáculo ao ingresso de MV no Genova. A saída do médio era um dado practicamente certo, e até a noticia posta a circular no dia de ontem, que referia uma proposta do Arsenal, mais não terá sido que o pressing final para que os dirigentes do genova se mexessem, eles que já anunciaram que MV como reforço adquirido. Afinal também sabemos mexer com a imprensa. Esperemos pela confirmação e pelos valores envolvidos (não deve fugir dos 10-12M) e se será só Zapater o envolvido no negócio.
Tonel também parece estar de malas quase feitas para a Turquia, Eskisehirspor será o destino, e o central deve tomar uma decisão nos próximos dias. com 30 anos esta será talvez a ultima oportunidade para Tonel. 1M por temporada acho que não seria de desperdiçar. Por mim, preferia ver partir Polga em vez de Tonel, mas o mercado é que dita as leis.

Pelas 19.30 começamos a definir o que vai ser esta temporada. O primeiro onze vai-nos mostrar em que pé está a equipa, sua ambição e motivação. Daqui a uma semana, vemos a reacção dos adeptos.

Sem comentários: