19/03/2010

Acabou o sonho mas saímos de cabeça erguida

Ponto final nas ultimas aspirações que tínhamos de ganhar algum título esta temporada, se bem que vencer a Liga Europa seria talvez, elevar a fasquia ao máximo que se podia. "El Kun"decidiu o jogo com dois golos bastante consentidos, mas o Sporting teve 45m para marcar um golo que lhe garantiria a passagem e não o consegui fazer. Tonel, Carriço, Grimi, Izma, foram ausências notadas na equipa, apesar de que os bravos que jogaram fizeram o possível para vencer o jogo. O publico gostou e brindou a equipa com um caloroso aplauso no final do jogo.

Quem também foi brindado, ao longo do tempo que esteve em campo e na altura da sua substituição, mas com valentes coros de assobios, foi o ingrato do nº20 do AM. Os sportinguistas não esquecem e mostraram que apesar de reconhecermos que os jogadores são profissionais, à uns que os faltaram ao respeito e isso não podemos deixar passar. Todo o estádio brindou-o com uma monumental assobiadela, talvez o único a não assobiar tenha sido o Sr. B.Basto...

Ainda sobre este ponto, e sobre as declarações de MS Garção, este só fez aquilo que devia fazer em todos os jogos! Mas falta no Sporting quem diga as coisas como elas têm de ser, quem diga que "em Alvalade mandamos nós!" E quanto mais depressa todos os que aqui vierem jogar voltarem a perceber isso, melhor para o nosso clube.

A época está finalizada, e agora temos 2 meses para discutir o novo treinador, contratações e dispensas.

O caso MI: se de facto as coisas se passaram tal como Costinha diz que se passaram, e nada temos para duvidar que não se tenham passado, então o D.Desportivo está coberto de razão, e só espero é que ponha de facto na cabeça destas vedetas que o Sporting está acima de qualquer coisa. O mau profissionalismo do russo foi evidente, e muito me espantaria que não tivesse já guia de marcha passada para final da temporada.

Para finalizar, grande ambiente em Alvalade, dentro e fora das bancadas, com os adeptos a fazerem ver que o nosso Sporting está bem vivo, forte e está de pé!

Sem comentários: