A ruptura do dito acordo com AVB deixou os média em polvorosa. Tantas certezas e confirmações, tão boas eram as fontes, e agora ficou tudo a arder. Divergências entre JEB e Costinha dizem uns, que foi só o DD que o vetou, dizem outros, e outro continua a insistir numa suposta intromissão do Papa. O que nenhum pasquim ainda fez (e que logo o deveria ter feito), foi pedir desculpas aos seus leitores por os terem enganado!
Os dois últimos comunicados que o clube emitiu dirigidos à CMVM (a isso fomos obrigados) vêm demonstrar que o Sporting já está a arrumar a casa. Definitivamente. Descartados estes dois técnicos, ninguém certamente acredita que o clube estará agora no mercado à procura de treinador. De certeza que não. A planificação da próxima época estará a ser feita desde que Costinha assumiu funções, e certamente não levou nenhum revés com esta questão do treinador, porque este já está escolhido! Só quem não perceba nada de bola, ou ande aqui à dois dias é que pode pensar que o Sporting anda à procura de Mister. E de certeza que o novo homem do leme já está a ter palavra na composição do futuro plantel.
Mas a chuva de nomes vai continuar. Vai continuar até alguém acertar. E não vai ser fácil "esconde-lo" até final da época. A rataria de Alvalade ainda não foi exterminada, mas que anda às aranhas, lá isso anda. E a prova disso é a dita chuva de treinadores que não pára de cair.
De todos digo já os meus favoritos: Paul LeGuen e Scolari.
Sem comentários:
Enviar um comentário