O Concelho de Administração do Sporting veio hoje publicamente anunciar o fim da era PS no clube. E antes do despedimento (ou desvinculação), surge o sempre ético, voto de confiança.
"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem publicamente desmentir e repudiar as notícias que têm vindo a público sobre alterações ao nível da estrutura da equipa técnica do futebol profissional.
Tais notícias são meras conjunturas sem nenhuma base de veracidade, que visam transmitir a ideia de que existe um vazio no poder e que a Sporting, SAD está a ser gerida de fora para dentro, o que não tem qualquer correspondência com a realidade.
Para dissipar quaisquer dúvidas, o treinador Paulo Sérgio e a sua equipa técnica têm a total confiança do actual do Conselho de Administração para fazer face aos difíceis desafios desportivos que se avizinham."
2 comentários:
enganas-te. infelizmente vai continuar, pelo menos até ás eleições.
se assim for so peca por tardia. um verdadeiro erro de casting. e foi este erro que custou a cabeça de jeb.
Enviar um comentário