12/11/2010

Coimbra dita o futuro

O desfecho do jogo de amanhã à noite dita muito do futuro imediato do nosso clube. A tolerância é (mais que) zero, já todos os sabemos e não vale a pena repeti-lo.
PS, disse hoje na conferência de imprensa que o jogo com o VG está esquecido, e que a equipa está recuperada animicamente, e que "os verde e brancos vão ter de ser "competentes": "Só conheço um caminho que é trabalhar com confiança".
Duvido que estejam todos recuperados do que se passou 2ªfeira passada. Até pode ser que não se note nada em Coimbra e o jogo nos corra de feição, mas não acredito que tenha passado. Mais jogo menos jogo os fantasmas vêm ao de cima.
A minha principal curiosidade relativamente ao jogo de Coimbra é saber até que ponto os jogadores (ainda) estão com o seu treinador.

2 comentários:

leandro9797 disse...

Ó jg1906 eu sei que os dias que correm para o nosso clube não são os melhores(de todo) mas com esses textos negativos também não ajudas.. O SCP anda mal e nos jogos fora leva entre 1/ 2 mil adeptos, o adepto tá sempre presente e a cantar o jogo todo de maneira tão fervorosa como se tivesse no melhor clube do mundo(e estão)... Eu sou um dos que infelizmente não tenho muitas possibilidades de os acompanhar(aulas etc) mas transmito o meu optimismo todos os dias para que um dia o Sporting volte a ser realmente GRANDE... Se o jogo correr de feição hoje, fantástico, o jogo com o vitoria tá mais que esquecido... deixou feridas?? óbvio mas isso todas as derrotas deixam e só com pensamentos e forças positivas isto melhora..
Todos têm que estar com o treinador assim como o treinador com os jogadores... Custa imenso ao PS ver a equipa fracassar ao 1º obstáculo que encontram mas assim como o treinador tá com a equipa a equipa tem e vais estar com certeza com ele..
Desculpem o "livro" XD
Cump'z e hoje tou presente na invasão a Coimbra! FORÇA SPROTINGGG

fullrise disse...

Caro leandro9797

Uma questão são textos negativos "bota-abaixo" outra são opiniões livres que colocam em causa o valor desta equipa e deste treinador. Não sou do "bota-abaixo", à mais de 20 anos que acompanho de perto o dia a dia do Sporting, 15 dos quais de forma (bastante) intensa.
Compreendo que queiras ver (ler) discursos a favor da equipa e do treinador. Era bom que só se escrevesse sobre isso. Aliás era bom que na "net" se escrevesse menos sobre o Sporting, mas isso são outros "500"...
Independentemente, de tudo não partilho da tua opinião. Acho que o que se passou com o VG é significativo do (baixo) valor da equipa e principalmente do treinador. E Acho que não deve ser esquecido.
E depois da vitoria em Coimbra que venham as restantes!

SL