22/12/2010

José Couceiro


Não me parece boa escolha. Pela principal razão de que neste momento, e a querer reformular a estrutura, JEB teria de abrir portas a alguém mais consensual e conceituado. O Sporting vive 'dias de tempestade' e fervilha em constantes guerrilhas que vão apanhar tudo o que vier com o intuito de alterar o rumo das coisas. e JEB acabou de criar mais uma, pois se JC vem para manter tudo na mesma, então não devia ter vindo... Vamos ver de que é feito o seu 'pulso'...
Por outro lado parece mais que óbvio, que esta medida é declaração de pleno fracasso do presidente do clube e seu D.Desportivo. A incompetência e incapacidade de liderarem a gestão futebolística do clube (não sei se mais de um do que do outro) está confirmada.
Com isto, JEB não ganha um balão de oxigénio, apenas inspira agora com mais calma, pois não terá de se expor tanto, nem de dar tantas vezes a cara, coisa que em ano e meio poucas vezes o conseguiu fazer condignamente.
José Couceiro entrou, e Costinha vai sair. E talvez Paulo Sérgio também não chegue ao fim da época. As 'regras' ditam que quem entra quer a 'sua' equipa de trabalho. E é normal que assim seja. A convivência entre ambos não deve ser duradoura, o que nos faz querer numa época longa e rica em peripécias. Mesmo ao nível 'deste' Sporting.

Sem comentários: