18/04/2011

Liga Zon Sagres

Duas boas notícias do dia de ontem. Já só faltam 3 jogos para acabar uma das mais miseráveis prestações do Sporting no campeonato. Izmailov foi grande. Não só por ter regressado à competição quase um ano depois, mas por se ter recusado a cumprimentar o nº8 tripeiro. É à Sporting!

Dentro de campo (e fora dele) o porto é neste momento superior ao Sporting. A nossa equipa "não existe". Nem a defender, nem a atacar. Torsi e Evaldo a dormir no 1º, YD, Valdés e Polga no 2º, Abel a ressonar no 3º. Falcão mandou 3 cabeças na bola. Duas lá para dentro, uma ao poste. Djaló isolado mandou para o sítio do costume: para fora.
Da equipa titular de ontem, acho que apenas RP, AS e MF mereciam estar no plantel da próxima época. A maior parte merece bem menos 3 semanas de férias.

Carlos Freitas mandou-se ao árbitro. Finalmente alguém levantou a voz contra essa classe de corruptos. CF ontem, C.Barbosa hoje. Mas quem eu gostava de ouvir era o presidente. Não que tenham falado mal, mas o presidente tem de ser a voz de comando da estrutura. O clube não pode ter 3/4 vozes de comando. Quem já devia ter falado eram GL e LD. Precisamente os dois que ainda não se ouviram.

Tal como nos ditos "reforços". Alex Silva, Wendtl, Zahavi e Bobo já falam pelos cotovelos. O única que já está certo, o peruano, ainda não abriu a boca. Por aqui também se vê a 'qualidade' dos reforços.

Sem comentários: