Não digo que não gostasse de o ver em Alvalade. Até gostava. É um bom treinador, ambicioso, e em Portugal é o 'unico' que resta com capacidade para pegar no barco.
Acontece é que a verificar-se a escolha de Domingos por parte de Godinho Lopes, esta, vem contrariar tudo aquilo que o candidato a presidente tem vindo a dizer acerca do treinador que pretende.
"Godinho Lopes prometeu hoje a contratação de um treinador de futebol "com experiência internacional e com títulos ganhos ao serviço de outros clubes" que conduza o Sporting "ao título nacional durante o próximo mandato", que é de três anos.
"Queremos um treinador com esse perfil, que perceba o projeto que lhe vamos apresentar e que goste de ganhar como nós", disse o candidato à presidência do Sporting, justificando a razão de ter falado em José Mourinho como referência de um perfil de treinador ambicioso e ganhador."
ionline
O primeiro parágrafo nada tem a ver com Domingos. O segundo tem tudo.
1 comentário:
Domingos é uma excelentes escolha. Visto não podermos contar com nenhum Van Gaal, outro qualquer estrangeiro que viesse tinha sempre um periodo de adpatação que poderia não ser curto. Neste âmbito Domingos é uma escolha mais que certa.
Força Sporting!
Pedro Silvestre.
Enviar um comentário