02/06/2010

O mercado

Oficialmente abriu ontem o periodo de novas inscrições e dispensas de jogadores. Apesar de termos vindo a fazer as delicias dos pasquins da nossa praça, novidades no que diz respeito ao plantel 2010-11, é que nem vê-las. Será bom ou mau sinal? Só o futuro o dirá, mas só o facto de ver os jornaleiros todos à nora já é motivo de satisfação. De facto, muitos tiros foram disparados, e vamos ver em quantos melros acertaram.

Costinha merece um claro voto de confiança, por mais não seja, que já alcançou a sua primeira vitória, quando procalmou “lei da rolha” em Alvalade não mais se ouviu uma palavra que seja a saltar cá para fora. Aliás se não for em Costinha que vamos confiar, vamos fazê-lo em quem?

Uma coisa é obvia, o Sporting continua a debater-se com sérias dificuldades financeiras que o permitam movimentar-se “à vontade” neste mercado de verão. Por isso deve ser certo que neste momento a prioridade principal passe em primairo lugar por vender activo(s) e só depois acertar as apostas para a próxima época.
Cabe-nos aguardar. Mas atenção, aproxima-se a data em que serão postos à venda os lugares de época e é urgente empolgar as massas.

Sem comentários: