14/06/2010

Uma semana!

Estamos em contagem decrescente para o início da preparação da nova época. O início dos trabalhos está marcado para o próximo dia 21, ou seja dentro de uma semana.
Até agora a unica certeza é o calendário de jogos de pré época (já não é mau), mas o principal, e o que mexe com as massas - reforços, nada!
Os três nomes mais ventilados pela imprensa, Maniche, Evaldo e Petrovic, tardam em acertar os promenores ( ou parece que tardam), e ao que tudo indica o Sporting estará no mercado também por um GR. Mas a principal indifenição em que se encontra a equipa, é no que toca a dispensas. Até agora ninguém tem "guia de marcha" definido. Estaremos à espera de saber quem se vende, para saber quem se compra, para saber quem se dispensa? Sem duvida! É que sem uma não se faz a outra.
As Game Boxes não demoram a começar a ser vendidas e sem caras novas no plantel muito dificilmente terá um bom inicio de vendas.
É imperativo que dentro de uma semana sejam apresentados novos nomes que iram compor o plantel 2010-11. É fundamental arrancar com o pé direito! Entramos numa semana decisiva. Vamos esperar para ver.

Curioso o facto de o jornal "ABola" ser o unico desportivo a noticiar um possivel interesse do fcporto em jogadores que têm sido ultimamente associados ao Sporting. primeiro Evaldo, agora Petrovic. Estranho o fcp andar em cima deles ou estranho ser este pasquim o unicio a referi-lo? Quererá este recadeiro desviar atenções de outros "roubos" que se avizinham?
Por outro lado a perca de qualquer um destes jogadores, depois de AVB e R.Micael, seria um grossesco tiro no pé de JEB, e mais uma facada do Papa nesta amigável Direcção.

Sem comentários: