30/07/2010

Nordsjaelland- SPORTING 0-1

O maior problema desta equipa, quanto a mim, é o facto de faltar um verdadeiro matador. Com o meio campo e defesa praticamente definidos, a principal preocupação deverá centrar-se na frente de ataque. Ontem jogaram aqueles que , à partida, seriam 2ªs escolhas. Mas o facto é que nem Liedson, nem Pongolle, conferem para já, maior segurança no ataque. Qualquer equipa que se queira vencedora tem de ter na frente de atque uma referência, um matador, alguém em quem se confie a missão principal que uma equipa deve ter: a marcação de golos. Neste momento o Sporting não tem. Por isso, não é ainda uma verdadeira equipa de ataque, sempre a mandar no jogo, a até arrogante com PS deseja.
Veloso está de partida, zapater de chegada. Yannick, está a meio caminho, Tonel a decidir, e o Sporting joga novamente para a semana a decisão da eliminatória.
Bem sabemos que é sempre dificil ir ás compras com um saco de gomas na mão, mas o relógio não pára e as definições do plantel tardam.

2 comentários:

Anónimo disse...

sou fica por responder porque o genova mandou o zapater por troca com o veloso. se é um jogador assim tao bom que o dao em troca mais 8 milhoes? cheira a flop

Anónimo disse...

mais uma perola do grande director desportivo