27/08/2010

Brilhante!


Feito nunca antes alcançado por nenhuma equipa portuguesa (recuperar de uma desvantagem de 0-2 numa 1ªmão jogada em casa), foi ontem alcançado pelo grande SCP, feito que nos deve encher de orgulho. Apesar de que nem tudo foi um mar de rosas, mas como também não achava que PS era mau de mais quando sofremos as 2 derrotas seguidas, também agora não o considero "o maior" por termos virado a eliminatória. Ao fim ao cabo, não fizemos mais que a nossa obrigação (objectivo mínimo) de alcançar a fase de grupos da Liga Europa.

R.Patrício (de quem não sou fan) voltou a fazer a diferença, assumindo-se como fundamental no momento em que a equipa mais precisou. NAC agarrou a titularidade (mais um belo pontapé), Evaldo faz toda a diferença naquele corredor (só não se percebe como não é das principais referências ofensivas, quando é dos melhores cabeçeadores e dos que mais pode fazer a diferença nas bolas paradas), Carriço tem voz de comando e de líder, A.Santos a melhorar de jogo para jogo, e Maniche a provar que velhos são os trapos. Abel, Postiga e Yannick iguais à mediocridade que nos vêm habituando, safa-se o último por ter marcado o golo da confirmação. Liedson já não é o que se quer que seja, e Vuk está a começar a descair... Matias e Valdés fizeram o que lhes competia quando entraram.

A semana continua com mais dois pontos de extrema importância: Sacar 3 pontos da Naval e definir os últimos retoques no plantel (principalmente reforça-lo)!

Para o sorteio de hoje não era mau se conseguissemos evitar Man City, Palermo, sampdória, Leverkusen, Besiktas, Napoli e Dortmund, talvez sejam estas as mais fortes de entre as que nos podem calhar em sorte, mas sorteio é sorteio e com a “sorte” que costumamos ter...

Sem comentários: