06/10/2010

Fim da linha para MI!?

Depois das mais recentes declarações do médio russo, que arrasa completamente a estrutura directiva do Sporting, com o Presidente, D.Desportivo e Dep. médico à cabeça. Entre outras acusações graves diz que não está a jogar por culpa do clube, chegando mesmo a contrariar a resposta do Sporting relativamente ao tão badalado "regulamento interno", o qual capitão de equipa se nega que tenha existido, enquanto que MI não só confirma a sua existência, como se negou a assina-lo.

A meu ver, a grande falha do Sporting, é continuar a não saber lidar com os atletas. São casos atrás de casos de jogadores a quererem sobrepor-se à estrutura. E enquanto assim continuar, continuam os "tiros nos pés", continua o amadorismo.

Apesar disso, não se pode deixar de considerar que a entrevista de MI deixa muitas interrogações no ar. Ele diz que os sportinguístas merecem saber a verdade, mas o que ele refere são menos de meias verdades, e deixa quase tudo por explicar. E era bom que se explicasse de vez. Infelizmente ele não consegue construir uma frase em português... mas percebe tudo!

Vai ser mais uma semana em cheio (de folclore e protagonismo) para um certo empresário...

O fim da linha para MI não só está próximo, como está certo! E duvido que não seja já na próxima abertura de mercado. A não ser que outros caiam primeiro...

Sem comentários: