25/10/2010

Respira Sporting

Depois da, mais que sofrida, vitória frente ao Rio Ave (ultimo classificado), respiramos todos um pouco melhor. Treinador, jogadores, dirigentes, e principalmente adeptos (que bem merecem). A vitória não sofre qualquer contestação, e mais uma vez deu conta de que o Sporting desta temporada tem mesmo duas caras! É que não se percebe como pode uma equipa variar tanto de um jogo para o outro, apenas por se tratar de competições diferentes.
3 pontos, mais 4 lesionados, o que deve tornar o nosso Dep. Médico dos mais concorridos do país. Tanta lesão muscular não deixa de ser estranho.
As bolas ao poste continuam a atormentar-nos, principalmente a HP (mais duas), De facto estamos com a pontaria afinada demais, mas como é que nos podemos queixar disso, quando uma vez mais (já não é de hoje, é de à vários anos a esta parte) "oferecemos de bandeja" os primeiros 45m? Apenas o golo (mal) anulado a HP, e nada mais. E por falar em HP, curioso o facto de este só ter "aparecido" em campo quando Liedson foi substituído...
12 pontos em 8 jogos continua a ser (muito) mau para um clube com estes pergaminhos.

PS - O próximo jogo para a Taça é frente ao Paços, em Alvalade. Foi em Paços a nossa estreia na Liga, e foram talvez os pontos que mais injustamente perdemos este ano. Apesar de tudo, nada mais se pode aceitar para além da vitória.

Sem comentários: