Segundo relata OJogo de hoje, Pedro Mil Homens poderá estar de saída depois de ver o seu raio de acção de diminuído face à entrada de JC para director-geral do futebol.
O novo homem forte do futebol leonino começa assim a 'arrumar a casa', a fim de iniciar trabalho com gente da sua confiança. É normal que assim seja. Tanto Costinha como P.Mil Homens eram as personagens mais 'afectadas' pela entrada de Couceiro, é normal que sejam os mais insatisfeitos, é normal que existam quezílias, é até esperado que um ou outro ou ambos saíam da cúpula num futuro breve, é até normal que a imprensa explore esta 'novela' até ao limite, assim como será normal e esperado que o Sporting saiba resolver esta questão o quanto antes, a bem da estabilidade do clube.
Quando entrou em funções, JEB, garantiu que uma das suas medidas seria precisamente a de 'arrumar a casa', organizar as estrutura directiva do clube, em busca de um maior rigor, profissionalismo, dinamismo e quem sabe até ao nível das competências. Nesse sentido a sua primeira grande 'acção' aconteceu apenas ano e meio após iniciar funções, com a entrada de J.Couceiro. Esperemos que vá até ao fim. Ao menos isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário