04/12/2010

Nem outra coisa seria de esperar...

"A Administração do Sporting demarca-se totalmente de qualquer projecto que o Sr. José Eduardo Sampaio pretenda liderar, no futuro, com vista a uma eventual candidatura à presidência da SAD.

Notícias recentes vindas a público, e sustentadas por declarações do referido empresário, poderiam dar a entender que o presidente José Eduardo Bettencourt e os administradores Filipe Nobre Guedes e Francisco Sousa Louro teriam estado reunidos com o intuito de falar sobre um projecto para o futebol do Sporting, o que na verdade nunca aconteceu.

José Eduardo Sampaio, proprietário da Casa do Marquês, teve, isso sim, uma reunião para tratar de assuntos comerciais, no final da qual o empresário revelou as suas intenções: "Por uma questão de lealdade, quero aproveitar para vos comunicar que vou assumir um projecto para liderar a SAD", disse ao presidente e aos administradores presentes.

A actual administração da SAD e o Departamento de Futebol lamentam profundamente que notícias como esta sejam veiculadas frequentemente, mais ainda em dia de um jogo importante (como foi o caso), mas prometem não se desviar dos seus propósitos e continuarão a defender os superiores interesses do clube."

Já está identificado o primeiro rosto a querer fazer frente a JEB. Resta saber de que linhagem vem... se da mesma, se de outra...

1 comentário:

Anónimo disse...

Os problemas não se resolvem com a demissão de Costinha e/ou P.Sergio. Os problemas vão bastante mais além que isso. Nem só bettencourt é o único culpado, mas esta corja roquettista que milita no clube à 15 anos, são TODOS responsáveis pelo estado de coisas. Mudar o Dir. Desportivo e treinador para lá deixar os mesmos a governar vai dar no mesmo.

Concordo que bettencourt já esteja a pensar em saída estratégica, mais uma cooptação talvez. Eleições livres? Fogem delas como diabo da cruz.