30/04/2010

As incoerências do costume...

No Canadá o presidente afirmava que "O Sporting vai estar activo no mercado. Vai ser um verão quente!". Na chegada a Lisboa, rebatia que afinal não vai haver revolução no plantel, apenas "3 ou 4 ajustes", pois não se pode "comprometer a sustentabilidade financeira", dizendo ainda que "não podemos ganhar a qualquer preço", pois os "bancos já não emprestam dinheiro". Mas afinal em que ficamos? A banca não empresta dinheiro? No dia em que a banca deixar de emprestar dinheiro, também eles entram em falência. A banca vive de emprestar dinheiro. Curioso é o facto de o único presidente que se queixa que a banca não lhe empresta dinheiro é um ex "testa de ferro" do Santander-Totta em Portugal.

Mas as incoerências não vão parar. Continuam, sensivelmente, de há um ano para cá, e não se vislumbra que tenham acabado. Se a ideia de JEB era por água na fervura, valorizar o que temos e não especular sobre o valor do que queremos comprar, não deixa de ser bem feito, mas só prova que afinal já se arrependeu das declarações que proferiu dias antes na visita ao Canadá. Ou seja, mais um tiro no pé.

Continuo a acreditar que Costinha pode montar uma boa base parta disputarmos ao máximo a próxima época. Tenho esperança que PS seja rigoroso e firme na sua missão. Mas tenho a certeza absoluta que este presidente é um desastre completo. Ele é o principal causador do mal estar em Alvalade, e cada vez que parece que damos dois passos para a frente, lá vem ele dar um para trás. Assim é difícil...

Três ou quatro reforços é no mínimo metade do mínimo que devíamos contratar...

Para finalizar, mas porque é que tinha de falar outra vez do carnide? Justo? Nada do que essa gente faça tem justiça no meio! Nada mais merecem que desprezo!

Sem comentários: