06/04/2010

A rataria não desarma!

O pasquim do Sherk e do afilhado do Pedro Barbosa traz hoje a sua justificação para o facto de terem FALHADO redondamente quando anunciaram AVB para a próxima época. Os bufos de Alvalade afinal saíram com as voltas trocadas e a rataria sofreu um revés com o anuncio de ontem da Sporting SAD à CMVM. Mas já voltaram à carga. "Fontes da SAD" contaram ao pasquim os novos episódios desta novela, inteiramente produzida e realizada por alguma imprensa portuguesa, que não se vai fartas de nos próximos dias culpabilizar o Sporting por mais uma suposta perda para o fcporto. Agora assumir que MENTIRAM ao público ao anunciar noticias falsas, isso é que já é pedir muito, melhor são os Twitters dos parvalhais desta gente sem escrúpulos que nada faz senão inventar foto-novelas que lhes permitam vender pasquins.

Também eu já ando fartinho de sherks, gordos e barbas. Será que o novo Director de Comunicação vai conseguir pôr cobro as estas palhaçadas. A bem do Sporting, esperemos que sim, porque enquanto não se der um murro na mesa (melhor seria mesmo na tromba de algum) não vamos conseguir andar para a frente.

E agora novamente sem treinador, eis que vamos ver os bufos de novo em acção, muito atarefados à procura do qualquer coisa que sirva para vomitar cá para fora. Estejam atentos que a rataria não desarma facilmente!

Sem comentários: