29/04/2010

CMVM

O Sporting Anunciou em comunicado à CMVM que C.Carvalhal não continuaria a treinar a equipa por imposição da CMVM (segundo o próprio clube). Fez o mesmo para dizer que AVB não estava nos planos. Foi "obrigado" anunciar PS. Entre enumeras outras vezes em que o nosso clube se desfaz apressadamente em comunicados porque a dita Comissão assim o exige. Mas e os outros? Os de carnide andam à 1 semana como o mesmo jogador a encher capas de jornais, e ninguém confirma nem desmente. Os tripeiros andam à tempos a falar se Jesualdo continua ou não, são já vários os nomes falados para o seu lugar, mas comunicados exigidos pela CMVM é que nada. Para não esquecer as telenovelas da época passada em que o carnide anunciava que não estava interessado num jogador e apresentava-o no dia seguinte, comunicava que não queria JJ e apresentava-o pouco depois.
O que resta disto é que os certinhos são sempre os mesmos! Somos mesmo diferentes, somos anjinhos nestas matérias. E já que o Sr. Presidente veio com a auto estima reforçada do Canadá, e depois das mudanças (mais uma vez) prometidas, repense também a estratégia de comunicação do clube e a sua relação com a CMVM, pois estas regras não se podem continuar a aplicar sempre aos mesmos! É só mais um pequeno patamar que se pode facilmente subir para estreitar a distância para com quem discutimos o título nacional de futebol.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo o que nós vamos ter para a próxima época é uma mão cheia de nada,ninguem nos respeita simplesmente porque não exigimos respeito,toda a gente nos pisa mas mesmo assim estendemos a passadeira,continuamos a ser anjinhos porque os derigentes assim o querem. Heitor

Anónimo disse...

anjinhos foram os 90%

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.