08/06/2010

Pré época

Já estão definidos os jogos de pré temporada que a nossa equipa vai fazer. À partida parece ser uma planificação pensada, bem pensada, com o grau de dificuldade a crescer de jogo para jogo. É que aqui poderá residir, e muito, o futuro desportivo da nossa equipa pois todos sabem que uma boa pré temporada é meio caminho andado para se fazer um bom campeonato, sem grandes quebras e oscilações.
De tudo isto o que mais salta à vista é que a pré temporada anterior foi claramente mal delineada por quem liderava o processo. Este ano vamos fazer mais do dobro dos jogos de preparação (nove, ao invés de quatro), o que só pode ser considerado normal, é o que a maior parte das equipa faz, anormal foi o facto de nos termos ficado pelos 4(!) jogos o ano passado. PBento, P.Barbosa e JEB foram os principais culpados daquele que foi o primeiro grande tiro no pé que o Sporting deu na temporada passada.
Outros anos houve em que a 2/3 dias da apresentação em Alvalade ainda não se sabia com quem iriamos jogar...

Dia 21 arranca o primeiro treino, e espera-se que ai esteja já a maioria do plantel que irá fazer a temporada, com excepção dos que estiverem no mundial, que se M.Veloso sair até poderão ser apenas P.Mendes, Liedson e M.Fernandes.
É importante que a base do plantel efectue estes 9 jogos de preparação (ou os máximos possíveis) sob pena de começarmos já ao pé coxinho...

2 comentários:

Anónimo disse...

mete ai o salema garçon no leque dos incompetentes

Anónimo disse...

ESSE PAULO BENTO E BARBOSA NAO ESTIVERAM 4 MESES A MAIS MAS SIM 4 ANOS!!!