22/10/2010

Liga Europa - 9 pontos


3 jogos, 3 vitórias, novamente chapa 5! Só é pena que não se repita a dose no campeonato (até agora), e a desilusão a nível "nacional" continue a ser muita. Domingo, contra o Rio Ave (último classificado) esperemos que a história seja outra, e a cara do Sporting seja a cara do Sporting europeu. Sim, porque este Sporting tem 2 caras, ao contrário do que PS diz. Mas compreende-se a mensagem do treinador.
Liedson voltou aos golos, marcou o golo 200 do clube na Taça UEFA, e a confiança voltou ao ataque leonino. J.Pereira, Postiga, Maniche e Evaldo também estiveram muito bem.
Em perspectiva novo "apagão" de Vuk? Estes altos e baixos do montenegrino dão-me cabo da cabeça... Zapater tarda em impor-se. A mim, continua-me a parecer em baixo de forma. Matias e Valdés, pela oportunidade que não aproveitaram no Estoril ficaram bem sentadinhos no banco.

Boa jornada europeia para as equipas portuguesas. Ganhou quem ganhou, perdeu quem tem de perder!

1 comentário:

Anónimo disse...

Domingo vamos voltar ás vitórias no campeonato. Isso é certo. Como Paulo sergio disse, a margem de erro é muito reduzida, pelo que não há hipoteses de falhanço. A equipa vai responder e os 3 pontos ficam em Alvalde! Força Sporting!

SL

André Lima