26/08/2011

Liga Europa

Sem necessidade de tanto sobressalto, mas seguimos em frente e isso é o mais importante.

O jogo valeu pelo empenho e vontade dos jogadores. O oposto do sucedido em Aveiro. Se com 9 jogadores da época passada conseguimos este ritmo de jogo e determinação, então temos de acreditar que com a entrada de reforços no 11 poderemos fazer mais e melhor.

Para já mérito para Domingos. Certamente sabe o que faz. Polga e Evaldo transfigurados, Djaló a subir de produção, e a HP só lhe falta marcar. Acho que se a um avançado não fossem exigidos golos, HP seria um dos melhores do mundo. Mas é com golos que se vencem jogos, e não querendo nada com eles torna-se difícil.

Com Capel e Jefren, torna-se obrigatório alguém que as meta lá dentro. Com um homem golo, ontem o jogo estava feito na primeira parte. Faltam 5 dias para fechar o mercado.

Lazio, Zurique e Vaslui, no grupo D da Liga Europa. Italianos sempre complicados, para mais sabendo que nos damos mal com eles (em geral equipas portuguesas dão-se mal com italianas). Mas a Lázio já não é o que era. Está a querer ressurgir, mas não será nenhum bicho de sete cabeças. Mais complicado seria a Udinese.
Não passará pela cabeça de ninguém que não sejamos uma das duas que se apuram para os 16 avos de final.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Mas a Lázio já não é o que era."

Gostei...!