23/04/2010

Eleições na LPFP

O Sporting tornou publico o apoio a Fernando Gomes (Ex Porto SAD) nas próximas eleições para a Liga de Futebol. No inicio da época, com o estreitar de relações com Rui Alves e mais tarde com a formalização do anuncio deste à presidência da Liga, pensei que talvez estivesse "no ar" uma manobra para o Sporting se afirmar neste capitulo. Mas volvidos uns meses valentes eis que o apoio, inequívoco, surge a FG, e surge ao lado do presidente que se prepara para festejar o titulo de campeão conquistado em grande parte fora de campo. No mínimo acho estranho.
Depois da polémica da final do campeonato de Juniores, depois da polémica com os bilhetes da Taça da Liga, depois de todo o passado recente com essa gente, no mínimo é de achar estranho que continuemos a ver o nosso presidente ao lado dessa gente.
Ainda para mais, estamos a falar da LPFP, da qual já fazemos parte da Direcção e nada de benéfico nos trouxe. Se estivéssemos a falar da Comissão de Arbitragem, Comissão Disciplinar, Comissão de Justiça, ou qualquer outro Órgão com poder decisivo, então ai a conversa era outra... mas isso ainda é muita areia para o nosso camião...

1 comentário:

Rui Cunha disse...

Escutas no SCP saiba mais em ondaleonina.blogspot.com