15/06/2011

Costinha

O antigo DD em declarações à Antena1.

"A minha intenção nunca foi prejudicar o Sporting. Quando acontece alguma coisa, o Sporting é sempre prejudicado quando é o que menos culpa tem. Quem tem culpa são as pessoas, não o Sporting"

"neste momento, o Sporting está a fazer um trabalho diferente, com outras condições. Hoje em dia, já há dinheiro para tudo e isto não é uma crítica, é uma constatação de um facto. Já se compram jogadores de cinco e seis milhões de euros, e ainda bem"

"Acabou por mudar tudo no Sporting e Izmailov, hoje, é apresentado nos jornais como o grande reforço do clube. São decisões que o Sporting tem de tomar. Se quando estava no Sporting não gostava que falar do clube de uma forma continuada na Imprensa, não o vou fazer agora. Amo o Sporting, sou um sportinguista à séria. Vou estar na Suíça mas com a televisão ligada para ver todos os jogos do Sporting"

Concordo com Costinha. O Sporting era um circo e deixou de ser.

A Costinha faltou-lhe calo. E um presidente digno de o ser. A escolha (também feita por si) de um fraco treinador também não ajudou nada o seu trabalho.

Mas como sei que é grande sportinguísta, acredito que fez o melhor que pôde e soube no seu mandato. Boa sorte para o novo desafio da sua carreira.

Sem comentários: