06/06/2011

JM+JM

"golazo de mendes, asistido magistralmente por mourinho. el madrid se ha metido en un buen lío dando la secretaría a estos dos."

É o que se pode ler entre os muitos comentários dos adeptos do Real, no desportivo AS.
A estupefacção é muita. Mas a certeza é geral: depois de 'sair' Valdano, J.Mendes e J.Mourinho já mandam no Real Madrid. Razão tinha Ramón Calderon quando disse que o presidente do RM era um português.

Esta contratação de F.Coentrão é um prenuncio de morte. Porque o RM não precisa dele. Porque não vale o que se está a pagar por ele. Porque mais nenhum clube oferece esse absurdo. Porque é claro que só serve para se ganhar com as comissões! E é o prenuncio de morte porque este defeso Mourinho vai fazer o que lhe apetecer. Mas dia 31 de Agosto vai estar a miar que não lhe deram este ou aquele. E vai investir mais no mercado de inverno. E no fim o resultado não vai ser muito diferente do que foi este ano.

Por outro lado, Barça vai solidificar ainda mais o onze base, que diga-se é o mesmo à anos. Joga de olhos fechados. E não será no (suposto) último ano de Pep que o Barça vai claudicar.

Os caprichos de Mourinho, e os favores que tem de prestar a 'agentes externos', vão matar a sua passagem por Madrid. E o seu regresso a Inglaterra vai acontecer bem mais cedo do que se esperaria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mourinho vai constrruir uma grande equipa e vai derrotar o barça. É um vencedor e não vai perder dois anos seguidos.