16/09/2011

2-0 na Suiça

Primeiros 3 pontos na fase de grupos da Ligar Europa. Importantes porque importa sempre começar a ganhar, e mais ainda por ter sido a segunda vitória consecutiva, para mais sem sofrer golos (apesar de termos levado com 3 bolas nos postes).

Insua a marcar e a dar a marcar, Ricky novamente a facturar. Viu-se a diferença entre termos um corredor esquerdo (a sério), e um ponta de lança com 'escola'. O argentino faz toda a diferença na esquerda, defende e ataca como à muito não se via no clube. O holandês, teve uma oportunidade e não a desperdiçou. É o que se pede.

Rinaudo e Shaars mandaram no meio campo. O argentino foi enorme. Posicionamento e passes de mestre, fazem dele pedra essencial no onze base.

Pereirinha e Carillo estão 'fora dela'. Se ao português será milagre esperarmos muito mais, ao peruano é dar uma pouco mais de tempo, pois a qualidade está lá.

Mais meia dúzia de jogos e esta equipa vai render em 90min o que rendeu ontem em 45m.

Seria interessante ouvir o que tem a dizer o Presidente do Comité Olimpico Português acerca dos reforços da equipa. Ainda mais interessante vai ser ouvir as declarações do mesmo daqui um/dois meses.

Sem comentários: