24/09/2010

Marat, o jogo (decisivo) de domingo e os candidatos a candidatos.

Izmailov prepara-se (ao que tudo indica) para ser novamente operado ao joelho, depois de meses de uma "recuperação especifíca" e depois de o próprio se ter recusado a ser operado. Está mais que visto que não vai lá de outra maneira o desfecho deste caso vem dar razão ao Dep. Médico que já em Julho antevia uma (nova) possível operação.
Fala-se que o Russo está de fora até ao fim do ano, eu acrescentaria que esta época MI morreu para as contas do plantel.
Responsabilidades? Ninguém sabe. E quem sabe não diz. Todos os envolvidos na situação do(s) caso MI (que já vem antes do jogo com At.Madrid) são culpados por uma situação que ou criaram ou não souberam resolver. E o verdadeiro prejudicado é sempre o mesmo... Sporting CP...

Domingo jogamos com o Nacional uma cartada decisiva para o futuro próximo da nossa equipa. Principalmente desta equipe técnica! Não tenho dúvidas de que em caso de os 3 pontos voarem, a situação de PS fica extremamente complicada, senão definitivamente "arrumada". Estamos (já!) a 8 pontos do topo, e sendo o mais certo a tripeirada somar a 6ª seguida, acabarmos o fim de semana com 6 jogos e 11 pontos de atraso seria o adeus (praticamente oficial)ao título em Setembro!
PS que se deixe de invenções, de sistemas tácticos alternativos, e jogue com 4 homens no meio campo e dois na frente que é como esta equipa melhor sabe jogar.
Vamos ver se vai continuar a dar minutos (sim, porque eles não fazem outra coisa em campo) a Yannick e Matias (sendo que Valdés está lesionado), e se vai tirar NAC da equipa depois do descalabro da semana passada. Torsi e Vuk na calha? E Salomão entra nas contas? Domingo já se vê.

Depois de R.Alves o andar a fazer à um tempo a esta parte, foi agora a vez de José Maria Ricciardi (Vice do Conselho Fiscal e Disciplinar do SCP e Presidente do BES Investimentos), assumir publicamente e lançar o seu nome para o rol dos candidatos a candidatos. Se contarmos com o eterno "paineleiro" de 2ªfeira à noite, já temos 3! Mas o mandato desta Direcção só acaba daqui a mais de ano e meio, porque é que já começou a corrida? Ou será que está tudo mortinho para que se puxe o tapete antes do prazo? E temos candidatos da "ruptura" ou a pandilha vai continuar o seu reinado?
Desconfio que antes do final do ano temos grandes novidades a este respeito...

Sem comentários: