07/09/2010

Timo e Tales

Os dois últimos reforços para a nossa equipa, foram duas surpresas, tanto pelos nomes como pelo timing. Depois de a praça jornalística ter apresentado centenas de possíveis reforços do Sporting, alguns deles "confirmadissímos", eis que são apresentados dois nomes até aí nunca mencionados.
Timo Hildbrand, experiente GR, que só vem dar força ao plantel, e principalmente apertar a concorrência à baliza, e também os calos a RP, até aqui sem ninguém à altura para o pôr em sentido. Um plantel que se quer forte tem de ter duas fortes opções para cada posto, não o temos em todas as posições da equipa, mas temo-lo na baliza, sem dúvidas.
Tales, por empréstimo, sem custos, apesar de ser sem opção de compra, é bem adquirido. Pelo seu historial nas selecções jovens do Brasil, não pode ser mau de todo, e sempre temos 10 meses para ver a sua adaptação antes de se avançar para uma possível compra.
A rábula de que não tinha sido aprovado nos teste que efectuou em Braga, não passou de isso mesmo, uma rábula à boa maneira do que a imprensa adora fazer com o nosso clube.

TH disse numa entrevista a um jornal alemão que "a nossa força vai se ver contra o carnide", e penso que não se podia estar mais de acordo. Pelo discurso de forte ambição já começa a justificar a contratação.
TS começa a despontar nos treinos, e apesar de tudo o que de bom antigos colegas têm vindo a dizer dele, no campo é que aguardamos que demonstre todo o seu potencial!

Sem comentários: