28/09/2011

Bruno Paixão

BP em Guimarães significa que ninguém dorme. A 3 pontos do 1ºlugar, o Sporting já assusta.
Numa jornada em que o carnide deverá somar 3 pontos, e o fcp tem 'jogo de risco' em Coimbra, mais vale prevenir, e parar jogadas de perigo logo no meio campo, sendo que ao intervalo o recheio de amarelos deve ser grande.
O Vitória precisa de subir na tabela, e já se demarcou de antigos parceiros, para abraçar novos projectos.
Se o Sporting marcar cedo em Guimarães, o campo vai inclinar com certeza.

Aguardo a posição do Sporting a esta nomeação. Se falarem 'forte e feio' é sinal que a coisa poderá estar feita para nos martelar, se por outro lado se optar pelo silêncio, poderá significar que já estamos em 'minimização de danos'.

O jogo de Coimbra poderá trazer novidades. Se não vencerem, os azuis, somam o 3º jogo consecutivo sem 3 pontos. O treinador que tem o cunhado a treinador outra equipa da 1ªLiga, poderá ficar em maus lençóis. O papa, não tinha grande necessidade de vir defender o seu treinador (de recurso) numa altura destas. Mas veio. E como tal, indica-nos que o melhor é irem 3 pontos para norte, ou o natal chegará como novo 'comenadante' no dragão. Mas por outro lado, e tratando-se da Académica, Simões e Emanuel, sabem bem a quem fazer 'vénias' para continuarem com o belo campeonato que estão a fazer.

1 comentário:

CarlosMeira disse...

se dizem q a academica é uma das 3 equipas q andam a mamar à custa do PdC, entao quero ver este jogo, so pra tirar a duvida se sao somente 2 ou sao mesmo 3 equipas!
quase aposto q a academica perde..assim como o braga e o nacional tb costumam perder contra o porto..enquanto o porto precisar de pontos..