12/09/2011

Paços

Trouxe, o mais importante: os primeiros 3 pontos. E no fim, é isso que conta.

Além de uma equipa que, principalmente mal rotinada, que ainda não joga 90min para ganhar.
Sábado não entramos com (os do costume) menos dois, mas sim com menos onze.
Junte-se a isso, a 'mãozinha' habitual, e aos 4m pior ainda.

Domingos tarda em pôr ordem na casa, e já se perdeu demasiado tempo. Não se percebe muito bem, se é ele o principal culpado, se são os jogadores. Ou um não se explica, ou a maioria não entende. Mas se a corda partir, vai partir para o mesmo lado. Inevitável.

Elias e Insua vão fazer a diferença. OO é dono das bolas aéreas. Se tivesse sido DC a ser comido como foi Rodriguez no segundo golo, a esta horas já estava (mais) crucificado.

Ricky é ponta de lança. Não engana. Pode ter sorte ou não, mas não engana. Bojinov, está a anos luz de merecer a titularidade.
Com Matias, Jefren e LA podemos melhorar muito. Assim se espera.

O teor da arbitragem que se está a querer dar ao jogo, é branquear o que se passou. Aos 4m é marcado um atraso ao gr, numa situação perfeitamente inqualificável. Não foi ângulo de visão. Foi mesmo de propósito. Querer fazer 'esquecer' isso, com a expulsão do jogador do Paços, que só pecou foi por tardia, é querer mandar areia para os olhos dos mais distraídos.

Não se pode continuar na guerra das arbitrgens, fpf e afins, se a equipa não ajudar minimamente dentro de campo. No passado sábado, entre os minutos 4 e 75, de certeza que passou (nem que fosse por fracções de segundos) pela maioria da cabeças dos sportinguístas qual seria o substituto de Domingos. E isso, à 4ªjornada, não é nada bom.

Este jogo não foi um 'clic' para o resto do campeonato. foi só um 'clic' para se vencer os próximos. O 'clic' para o campeonato é ganhar os próximos 3 ou 4 jogos.

1 comentário:

Anónimo disse...

queres fazer troca de links?

responde no meu blogger.

http://amordeleao.blogspot.com/