09/03/2012

1-0 ao City!

"vitória da humildade, da qualidade, rigor tático e inteligência"

"A postura tem que ser esta: não desprezar o adversário, não nos podemos distrair; se não nos descuidarmos e estivermos sempre concentrados, esses pequenos detalhes favorecem-nos"

"Fizemos um grande jogo, os jogadores foram tremendos. Era necessário superarem-se, acreditarem e continuarem rigorosos no dia-a-dia"

"É um grande feito, mas é ainda a primeira mão. Escrevemos apenas uma parte da história. Os jogadores foram tremendos e fizeram aquilo que lhes foi pedido, que era superarem-se, continuar a ser rigorosos. Felizmente estou rodeado de grandes profissionais a todos os níveis e, se todos estivermos unidos, com a ajuda dos adeptos, podemos continuar um trabalho positivo"

"Estou neste mundo há 30 anos e sei que todas as equipas vivem de resultados, mas também é importante saber as razões das vitórias e das derrotas. E isso vou saber sempre. Não quero uma equipa para um jogo ou dois. Quero uma equipa para um campeonato inteiro"

"Sei que metade das pessoas fizeram um enorme sacrifício financeiro e tiveram de abdicar de horas laborais para estar aqui. O meu respeito e agradecimento eternos para quem fez esse esforço. Só um Sporting unido será capaz de se superar"

Sem comentários: