27/03/2012

1 ano

1. Sportinguistas de volta ao Estádio. Talvez a maior vitória da era GL

2. Domingos e a bi-polaridade revelada nas eleições da FPF, as maiores derrotas. Domingos não teve mãozinhas para o barco.
Nas eleições da FPF, o Sporting não teve UM rumo bem definido, e mais que isso o presidente passou a mensagem de apoio à actual conjectura. Posto isto, que sentido faz a 'guerra' aos árbitros?

3. A comunicação do clube, e consequente aproximação do clube aos sócios, melhorou e muito. Mas inda está muito à quem do que deveria estar. Só prova o bom trabalho de afastamento desenvolvido por FSF e JEB.

4. Ao novos dirigentes pedia-se que o Sporting conquistasse novamente voz, nos lugares de decisão. Passado um ano, pouco se nota. Estaria o clube mesmo mal, ou Luis Duque ainda não se conseguiu impôr?

5. Carlos Barbosa e Eduardo Barroso, são dois outsiders nesta equipa. Sempre falaram mais no singular do que no plural. O primeiro já foi, e pelos visto a única coisa que deixou para trás foi a ex da tvi. O médico, continua com a notoriedade de ser PMAG, eleito por uma outra lista, o que já o fez 'meter a viola no saco' algumas vezes. Mas o poleiro é alto.

6. B. Carvalho continua em campanha. Mas ainda faltam dois anos.

7. A auditoria foi areia para os olhos da malta. O que os sportinguístas merecem saber é QUEM foram os fdp que ROUBARAM e DELAPIDARAM o património do clube. Se os houve, há que saber quem foram!

8. Pavilhão tarda. Digam o que vão fazer! Já é tempo.

9. PPC, deve ser a surpresa. Pela positiva. Dedicado ao clube, entra de manhã, sai à noite, e não recebe um tostão. Sportinguísta, sem dúvida. E ambicioso também.

10. Sá Pinto, foi a 'fuga para a frente'. Poderá ser agradável surpresa. Ou será mais uma campa no cemitério de Alvalade? E a relação com Freitas? Quem vai ganhar?

11. Passado um ano, o Sporting está melhor? Desportivamente sim. Nos meandros, que se dê mais algum tempo. Financeiramente, de certeza que não. Mas a força do clube, viu-se nos 4 mil que foram ao Aeroporto saudar a equipa depois de Manchester. E enquanto essa força durar, o Sporting há-de perdurar!

Sem comentários: