20/03/2012

Palavras tardias

As palavras do Presidente só pecam por tardias. O que GL não se deve esquecer é que começamos a perder o jogo, assim que foi anunciado que seria B.Paixão o árbitro do jogo, e o clube não veio 'relembrar' ao público o historial desse traste em relação ao Sporting.

É que depois da afronte que ROC fez em directo, a entrada em jogo de BP só por si já cheirava mal. Agora, depois da sopa derramada, não há nada a fazer. Ou melhor, até há: é começar JÁ a 'preparar' o final da época.

O Sporting estava à demasiado tempo calado. Demasiado. Depois de Setúbal, já tínhamos de ter aberto a boca. E se não o fizemos na altura, devia-mo-lo ter feito antes de Barcelos. E agora é cair em cima deles nos 7 jogos que faltam!

O que se passou ontem em Barcelos, não só prova que estamos a anos luz de Porto e Benfica, como estamos a ficar a anos (luz) do Braga. Sim, porque o Braga é hoje tão beneficiado como os outros dois. É tão levado ao colo como os outros. Porque não é o Jardim, o Viana e o Lima que fazem milagres. Esses, são mais banais que os de Alvalade. O que os faz andar lá em cima é a podridão que se vive neste futebol.

E já que não podes vencê-la, junta-te a ela. E combate por dentro!

Sem comentários: