24/03/2010

Actualidade....

Depois de "terminada" a época, restam agora dois meses extra de defeso para se falar de reforços, treinador, casos, etc, que vão fazer as delicias de muitos e encher capas de jornais.
Quaresma volta a ser mencionado, englobado numa possível troca com MV, depois de Geromel o ter sido à 2 dias. Pelas informações que me chegam o Sporting está bastante "em cima" do extremo e não tanto do defesa central. Curioso é o facto de ter sido o mesmo jornal a avançar com os nomes, não tanto o facto de eles pertencerem ao mesmo empresário.
O treinador também estará decidido, e CC é certo que não fica. Certo ou errado? Esta questão será uma incógnita. A verdade é que foi CC quem agarrou nesta equipa quando outros não quiseram, foi CC que pôs estes rapazes a jogar novamente à bola, a ele também se deve a subida de afluência ao nosso estádio. Mas CC sempre foi um treinador a prazo, todos o sabiam, e ou ganhava alguma coisa (missão quase impossível) ou seria mais um que por aqui passou. E o futebol é mesmo assim.
Lembro que em 2000, depois de quebrado o jejum dos 18 anos, Inácio sagrava-se o herói da nação leonina, e o Presidente da SAD, na altura L.Duque, não "conseguiu" despedir o homem, Inacio ficou e sairia poucos meses depois de iniciada a época seguinte.
À casos em que o treinador se vê rodeado de tantas nuances negativas, que se torna difícil a continuidade. Acho que CC é um desses casos, e todos (principalmente o próprio) já sabem que para o ano temos novo treinador.
Naquele clube do norte do país que o nosso presidente mantém como referência de modelo, um treinador nestas alturas ou já tinha as malas feitas oficialmente ou já tinha o contracto renovado.

Caso Izmailov: Totalmente de acordo cm Costinha! Fez o que tinha de ser feito! Mas a pergunta que fica, é como é que os jornaleiros da nossa praça, que tanto criticaram a estrutura leonina pela falta de pulso, na altura do diferendo Sá Pinto-Liedson, vêm agora criticar o DD por medidas exageradas. Aliás até já os notáveis (?) do nosso clube vieram a terreno fazer o mesmo. E o Sr Presidente nada tem a dizer?
Costinha identificou o/os bufos, e disse-o publicamente. Aguardo que ele diga verdadeiramente o nome do(s) fdp(s) que tanto vomitam cá para fora!

Sem comentários: