02/03/2010

Os bloqueios mentais

Belo artigo no Ionline, assinado por Bruno Roseiro que já nos habitou a bons artigos sobre o nosso clube, e que mostra estar relativamente bem informado. Motivações da equipa pelos metodos de P.Bento (ou Mourinho, ou outro qualquer...) e que tiveram o tal efeito desejado de vitória.

Os efeitos dominó, os mais criticados (Abel e Grimi) a jogar, J.Pereira no banco e Pongolle na bancada, e mais peças hão-de cair? Abel está num bom momento, mas não vai passar disso mesmo, um bom momento. Rapidamente vai regressar ao seu lugar: o banco. Pongolle estará de fora para não ser queimado? Acredito que sim, como também acredito que tem muito mais potencial do que aquele que mostrou até à data, e como também acredito que 6.5M é muita fruta pelo bicho.

Mas enfim, o Sporting agora ganha, está em alta, esperemos que seja para continuar, e que não hajam surpresas desagradaveis no terreno do último classificado. Porque como finaliza Bruno Roseiro, e nada é mais verdade, um bloqueio metal é pior do que não ter dinheiro. Acrescento eu é que 10 vezes pior! E infelizmente de bloqueios mentais e bloqueados mentalmente está o nosso clube cheio.

Sem comentários: