10/03/2010

Ingratidão com ingratidão se paga


Este cretino miserável é a prova viva de que a nossa Instituição padece de uma carência extremamente grave: A formação de carácter! Se ao nível futebolístico o talento da nossa academia está espalhado pelo mundo, ao nível da formação de homens, de carácter somos do pior que pode existir. Problema já antigo que se espera ver resolvido o mais breve possível. Resta saber por quem...

E como a ingratidão deste garoto não tem limites, a nossa também não pode ter! Recordo com saudade uma frase que a JL pintou, exibida no jogo com os lampiões da época 2002, penúltima jornada do campeonato, que dizia "Simão, boa sorte no mundial", alegando ao facto do menino estar lesionado e ir falhar o mundial que dali a poucos meses se disputava na Coreia/Japão. Pois hoje o meu desejo é precisamente o mesmo. Além da vitória do nosso clube no Calderón, uma lesão desse cretino que o impedisse de jogar durante largos meses era ouro sobre azul!

Alguém dentro de campo sente verdadeiramente a camisola do Sporting? Então esse alguém que se chegue à frente, e esse cretino, entre outros, que aprendam de vez que não se brinca com o nome do grande SPORTING!
Ingratidão com ingratidão se paga. Faça-se justiça! Devem-no ao nosso SPORTING!

1 comentário:

Anónimo disse...

simão escuta es um filho da puta