20/03/2010

Até dá gosto ouvir o Ministro!


Costinha: «Não vou permitir que ninguém se meta no meu caminho»
"Fiquei perplexo por ver o representante do Izmailov afirmar que o jogador foi expulso da Academia. Isto não corresponde à verdade. Na manhã de quinta-feira fomos informados que o jogador não queria jogar, por não se sentir confiante. Confrontado com esta possibilidade, foi sugerida uma reunião com Gomes Pereira para tentar demover o jogador. Mas o Sporting tem um diretor de futebol, um treinador, um presidente, capazes de tratar destes assuntos. No encontro, o treinador até deu o exemplo do Carriço, que tentou até ao último momento disputar o jogo, o que não aconteceu porque o departamento médico não autorizou. Para não haver mal-entendidos, eu e o treinador falámos em inglês com Izmailov, mas ele disse que não queria ajudar a equipa. Assim, não fazia sentido ter um jogador no estágio que não queria jogar e tomei a decisão de fazer a vontade do jogador", explicou Costinha.

"Nunca disse que o Izmailov não voltaria a vestir a camisola do Sporting. Ele tem contrato até 2013 e é um jogador muito importante. Sei que muitos jogadores do Sporting são amigos de jornalistas. Até ao dia 16 de maio os jogadores que façam o que entenderem. A partir daí, porque quero que o Sporting conquiste 10 títulos a mais do que eu ganhei, não vou permitir que ninguém se meta no meu caminho. Se tiver que afastar jogadores, fá-lo-ei. Se estão à espera que eu tenha vindo passear a roupa no Sporting, isto não vai acontecer"

Sem abordar a possível transferência de Izmailov para o Lokomotiv Moscovo, Costinha disse desconhecer onde o jogador se encontra neste momento. "Tínhamos conhecimento de que ele iria ao consulado, mas isto não quer dizer que tivéssemos dado autorização. Desde quinta-feira, como ele não assistiu ao jogo, não tenho conhecimento do seu paradeiro. Não sei se ele está em Portugal ou não. Vamos aguardar".

In "Record"

4 comentários:

Anónimo disse...

o izmailov é um dos mais profissionais. querem arranjar um bode espiatorio e querem venfde-lo. este director desportivo ja anda a meter os pes pelas maos. espero qie no final da epoca quem saia é ele.

fullrise disse...

Caro anonimo,

O Barbosa é que era bom...

Anónimo disse...

O Traste do barbosa, o chulo do norton e o atrasado do janela eke eram bons..

Pedro Pereira

Anónimo disse...

O Traste do barbosa, o chulo do norton e o atrasado do janela eke eram bons..

Pedro Pereira