18/03/2010

Em frente Sporting!

Afinal o Sporting ainda mexe! O nervoso miudinho está de volta nas horas que antecedem a partida. Acordei meia hora antes do despertador, e desde ai que não se pensa noutra coisa: nunca mais são oito da noite! Já falei com vários amigos e todos sentem o mesmo, afinal é possível sentir esta adrenalina num jogo do Sporting!

Se já não pensava em mais nada, pior fiquei quando à hora do almoço vi os relatos do que se passou, pedrada com fartura, os cabrões com 2 autocarros à solta em Alvalade, nada de bófia, a sic a dar em directo... só é pena é não ter la estado!

Miguel Salema ao seu nível a pôr Alvalade a mexer, é isto que falta neste Sporting! Apesar dos paparoucos terem já vindo ladrar, mas quem são estes notáveis que de repente miam por tudo e por nada, que ontem eram JEB forever e hoje já querem o homem dali para fora? Gentinha desta é que não faz cá falta nenhuma! Infelizmente neste clube parecem cogumelos, aparecem de todos os lados.

Logo vai ser uma noite histórica. De certeza! O dia das definições, da coragem, dos homens de barba rija, o dia do Sporting voltar a renascer e a dar uma alegria à massa associativa e, independentemente do resultado, fazer com que nos orgulhemos cada vez mais da camisola verde e branca! Em frente Sporting!

Sem comentários: