15/03/2010

20m, 3 batatas e o 4º lugar na mão

Com 20m iniciais absolutamente infernais, o Sporting venceu o VG por 3-1, com Grimi (belo cabeçeamento, ainda que em fora de jogo), Liedson (inevitável) e Saleiro (a mostrar classe) a fazerem as despesas da casa.
Dia da mulher em Alvalade e estádio quase cheio, grande ambiente, os adeptos estão outra vez unidos em torno da equipa! Boas exibições e vitórias devolvem a confiança à nação sportinguista, só é pena os tais 4 meses de atraso que resultaram numa época perdida.

Carvalhal está com a confiança em alta, o que o levou a sugerir "esperar ser recompensado" pelos bons serviços prestados, nas declarações de antevisão ao jogo, rematando com um claro "não me estou a oferecer" no final do mesmo. As sondagens de opinião mostram que CC subiu a cotação junto dos adeptos e até o capitão JM (pasme-se!) vem declarar que os jogadores estão com CC e lhe dão todo o apoio. De tanta banalidade que o capitão de equipa já disse, esta, vale o que vale.

4º lugar consolidado (não dá para mais), mas a convicção clara de que com que treinador fosse estes jogadores estavam "obrigados" a render mais do que renderam, aliás estavam mesmo obrigados a perceber que no Sporting resultados tão negativos como os que conseguiram realizar é algo de inimaginável e impensável! Mas quem é que lhes transmite isso?

5ªf At.Madrid: Vencer! Vencer!

2 comentários:

Anónimo disse...

receçao em grande ao suinão. vais ver o que é um inferno!

Anónimo disse...

hoje nao se perdoa! sporting sempre