03/01/2011

E começa 2011...

E no iniciar do novo ano, surge a estreia do Sporting na Taça da Liga. O jogo de hoje frente à Naval, deixa apenas duas notas:
- a primeira na expectativa de saber qual será o sistema táctico pelo qual PS finalmente se decidiu. "Decidimos adotar um sistema ou um modelo e fazê-lo variar muito menos do que tínhamos feitos até aqui. Isso já foi revelado ao grupo e todos sabem qual a reposta que têm de dar daqui para a frente.” Qual será o sistema táctico que melhor serve os interesses da equipa e que demorou 6 meses a 'ser descoberto'?
- a segunda para constatar que Timo Hildebrand foi mais um erro de casting. Depois de ter ficado de fora do último jogo da Liga Europa, o qual já estávamos apurados, volta a ficar de fora hoje, na 'terceira' competição a nível nacional. Resta saber se lhe vamos continuar a pagar o ordenado até junho, ou se o erro de casting é já remediado.

PS: "Fonte oficial do clube verde e branco afirmou a O JOGO que são esperados cerca de 25 mil adeptos nas bancadas de Alvalade, justificando o número com o facto de a entrada ser livre para os portadores dos bilhetes de época." Queria mesmo acreditar nisto...

E para este 2011, ter os primeiros meses do novo ano que não fossem tão degradantes como foram os de 2010, já não era nada mau.

Sem comentários: