04/01/2011

Mais do mesmo...

O jogo de ontem nada de novo acrescentou. A 'alma' que PS pediu, não apareceu, as indefinições dentro de campo continuam, o sistema táctico não se percebe, a qualidade é quase nula, e este Sporting não chama nem atrai ninguém .
Ao substituir Abel aos 5m da 2ªparte, PS reconheceu que mais uma vez errou no 11 inicial. Ou talvez não, como o próprio diz os da 1ª parte tiveram a missão de desgastar o adversário para os da 2ª parte poderem jogar mais um bocadinho. Brilhante.
O 'pezudo' demonstrou ontem que ainda não definiu sistema de jogo algum. Não sei se o problema é o treinador que não consegue transmitir o que quer, ou se são os jogadores que não querem ou não conseguem compreender a mensagem. Mas a verdade é que a equipa dentro de campo é uma tremenda confusão!

Seria bom que os dirigentes se convencessem que é urgente reforçar esta equipa com 2/3 jogadores de qualidade para entrarem directamente ao 11. É que estes que lá estão não vão fazer mais que isso, e este treinador não dá para mais.
Ou se reforça a equipa ou se muda de treinador. Se ainda não se mudou de treinador aproveitando a pausa natalícia (algo que teria sido bem mais inteligente que muda-lo agora ou daqui a 2/3 jogos), então que se reforce o 11 inicial.

Com Porto e Benfica 'noutro campeonato', com Guimarães a manter o ritmo e Braga a subir, não se augura grande futuro a este Sporting.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto vai ser mais do mesmo até o fim da época. Mentalizem-se. Não há volta a dar. O treinador não sabe o que faz, é a desorientação completa. O Couceiro já viu isso, resta saber se vai ahuentar até fim do ano.