27/01/2011

Tudo calmo no clima pré eleitoral...

Com a equipa a ganhar, o estado crítico acalma. Com o mercado a fechar convém não destabilizar muito, na esperança que ainda caía uma 'passarinho' do céu.
O fim de semana antevê-se calmo, mas o início da semana não.

Temos o encerramento do mercado de inverno, que apesar de ser mais uma disputa da qual estamos arredados, poderá ser sempre interessante seguir as últimas movimentações.

Hoje, em Abola, surgiu a notícia de que R.Alves e PPC já se movimentam em busca de apoios. Andam a sondar o mercado. O que ABola, vai transmitir nos próximos dias, é que ambos vão chegar à conclusão que juntos 'é que é'! Vão unir esforços, eles mais os 'ser sporting' e as 'centurias', e RA, o mais popular e ainda com margem de crédito será o cabeça dessa lista.

Também estou curioso em ver o que é que J. Eduardo (o ex-jogador que tem o restaurante de luxo em Alvalade) vai apresentar dia 31. O seu famoso projecto. A solução para todo o futebol do Sporting, um projecto que vai imprimir uma nova dinâmica, algo que ainda ninguém se tinha lembrado, e que coube a ele 'descobrir a polvóra'. Mas não vai a eleições. claro que não. Em pleno tempo pré eleitoral, vai 'dar o ouro ao bandido', e de mão beijada. Vai apresentar um projecto revolucionário, mas para ser outro a implementa-lo. Estou mesmo curioso em ver isso.

PS: Em relação ao mercado de jogadores, não acredito que hajam propostas concretas (e dignas de análise) para a venda dos nosso jogadores. Mas se de facto 'alguém' nos oferecer 7M pelo Vuk, 3M pelo Postiga e 5M pelo Liedson, não era de pensar. Era de aceitar as 3!

1 comentário:

Anónimo disse...

a procissão ainda vai no adro mas a rataria já está tudo a carregar armas atrás no queijo maior.