14/01/2011

NAC


A disponibilidade para transferir NAC, segundo nos dá conta a RR, só poderá ser compreendida do ponto de vista da necessidade de emagrecimento da folha salarial do plantel. Ou então da total incapacidade de fazer valer a outros diversos jogadores, até com mais mercado, a 'necessidade' de deixarem Alvalade. Não me parece uma boa solução, nem me parece que se consiga grande negócio com isso, sendo que o Sporting pagou 1M por 50% do passe e não me parecendo adquirido que alguém pague por ele mais de 3M, o retorno não será considerável.
Já se sabe que para haver entradas, têm de haver saídas. Resta saber é o que isso vai englobar. Que equilíbrios pretendem fazer no plantel.
Não sou grande fan de Paulo Sérgio, aliás até acho que o seu tempo no Sporting já deveria ter terminado, mas tenho a convicção de que com um plantel mais apetrechado poderá fazer render bem mais o peixe.

PS - Quanto a Ricardo, não percebo muito bem as 'vozes' que já se levantam contra a sua reentrada no Sporting. Se Timo sair, não vejo qual o problema de Ricardo entrar (com vencimento inferior). A sensação de que é necessário dizer mal de tudo o que mexe começa a ficar perigosamente instalada. Mas não deve haver grande preocupação, que o tempo de Sporting do labreca já acabou.

Sem comentários: