31/01/2011

O ultimo dia

Cristiano já entrou, Stojkovic já saíu. O brasileiro, a custo zero, desvinculou-se do PAOK (6 meses de ordenados em atraso) e assina por 2 anos e meio. O sérvio, ainda com 3 anos de contrato, desvincula-se e passa a representar em definitivo o Partizan. Resta saber se o Sporting só 'recebe' o que poupa em ordenados ou se vem algo mais.
Liedson e Izmailov ambos à beira da porta de saída, Kleber e Djalma na porta de entrada.
2M pelo levezinho, 33 anos, com 7 anos e meio de Sporting, já nos deu que tinha a dar, é de ir. Pelo vencimento que se fala que ele vai passar a ter e ir para o timão jogar ao lado do (ex) fenómeno, sendo esta a das últimas oportunidades de realizar dinheiro, manter (este!) jogador contrariado não parecia boa politica.
Izmailov é talvez o nosso melhor jogador do miolo. Mas a un jogador com o seu histórico de problemas e de lesões, 7M é de seguir viagem.
Só fica a faltar Marco Caneira para deixar de ouvir Paulo Barbosa.

Kleber (a confirmar-se) é reforço! É substituto de Liedson. Há que fazê-lo adaptar-se ao clube. Resta saber quanto e quem vai pagar por ele, se é para ficar ou se vem em trânsito. Mas seria bom para a equipa.
Djalma é daqueles jogadores que dará sempre jeito a qualquer equipa. Joga em todo o lado na frente, é rápido e não é nada tosco. Não teria dificuldade em adaptar-se. Bom reforço.
De Cristiano não tenho grande opinião. Fez boa figura no Paços treinado por PS. E é só. Resta ver. Se o treinador o quis...

O dia promete ser agitado. Vamos ver quem se confirma, quem é bluff, quem acertou nos 'tiros ao alvo', se algum vai parar ao porto, ou se fica tudo na mesma.

Sem comentários: