12/01/2011

Chico e Bruno Gama

Nos últimos dias estes dois jogadores têm sido altamente ligados ao Sporting. O brasileiro já pagou para se desvincular do Atlético Paranaense, e é um jogador 'livre'. O português acaba contrato no fim da temporada e esta é a derradeira oportunidade para o Rio Ave facturar algum.
Não me parecem más investidas, mas já estamos habituados a ver nomes circularem na imprensa para encher páginas de jornais. A abordagem ao 'custo zero' parece-me uma aposta clara desta nova politica de contratações. Além do mais, sem saídas e emagrecimento de vencimentos, não deverá haver mexidas no plantel.
Não conheço este Chico, mas BG era de caras. A ser verdade o que dia abola como é que falta de verba está a dificultar o negócio? Não acredito que o Rio Ave esteja a pedir balúrdios por este jogador. O o Sporting não o quer para já e fica para o verão, ou a ser para já, não há que esperar muito mais. Sei que a paciência é fundamental nestas situações, mas também sei que capacidade negocial dos nossos dirigentes deixa muito a desejar. Vamos aguardar pelo que nos trás Couceiro.


A verdade é que já vamos a meio da 'silly season' de inverno e até agora o Sporting não conseguiu sequer 'despachar' excedentes. Com o que ganha por mês, Caneira a continuar a treinar à parte é deitar dinheiro à rua.
O relógio não pára e o Sporting tem pouco mais de 2 semanas para decidir o que fazer com o que resta da temporada.

4 comentários:

Mauro Silva disse...

Caro Orgulho Sporting,

Tentei adicionar o seu link no "meu" Sporting Visto Por Nós, mas deparei-me com um problema...
Ao adicionar, o blogger avisa-me que o link não tem feed activo e como tal não actualizará para o post mais recente...

Gostaria de lhe propor troca de links, assim que este pequeno pormenor estiver resolvido...

SL

fullrise disse...

Ja adicionei o seu.

Mauro Silva disse...

jg1906,

Acabei de adicionar o seu...já não me apareceu a mesma mensagem...
Ainda assim, o link não remete directamente para o seu blog...

Mauro Silva disse...

Caro jg1906,

Problema resolvido!! :)

SL