18/01/2011

A reunião magna

Começa pelas seis da tarde e prolonga-se até a maioria começar a bocejar. Sim, porque consenso em relação a nomes não vai haver. O único consenso a existir será a favor da marcação de eleições antecipadas!
Depois de ouvir Dias Ferreira dizer que "presidente só eleito", de saber que R.Alves não reúne nem de perto nem de longe apoios suficientes para ser 'cooptado', e de ouvir M.Ribeiro Telles defender a apresentação de novos projectos (e desafiar assim a 'oposição' a dar a cara), tenho poucas dúvidas que o cenário seja outro que não a marcação de eleições. Mas reviravoltas acontecem todos os dias.
Vai começar o desfile de candidatos a candidatos. Vamos ver quem tem tomates. Não defendo esta 'linhagem', e acho que esta dinastia tem de terminar quanto antes. Por isso não me interessa muito à quanto tempo anda R.Alves a conspirar na sombra para que este dia chegasse, interessa-me mais ver quem vai aparecer de fora. Porque apesar das dificuldades económicas que o clube atravessa, não creio que não continue a ser 'apetecível'. É esperar para ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não esteja tão certo disso. Os notáveis têm de eleger alguém que dê continuidade, não a tudo o que tem feito, mas que encubra tudo o que têm feito. Principalmente a auditoria externa às contas do clube é algo que não pode nem sequer ser equacionado.
Mesmo que não seja por coptação, estes senhores além de terem que aarnajar que dê continuidade a este projecto falahdo, vão tentar assegurar que ninguém "com hipoteses" se apresente ás eleições.

Mauro Silva disse...

Uma coisa, dou por quase certa,

Não haverão só 2 candidatos, haverão mias... mas, como sempre, os apoios serão o ponto fulcral... tomem atenção às moviemntações e, digo eu, verão que os de fora só querem é notoriedade e poder...
Não que concorde com Rogério Alves, Nobre Guedes ou Dias Ferreira, porque não concordo, nem de perto nem de longe!!

SL