13/01/2011

A rolar

Esta abertura na 'janela de mercado' tem nos transmitido a ideia de que o Sporting quer mesmo reforçar o actual plantel. Se quer apenas reforçar, ou colmatar eventuais saídas, é algo que teremos de esperar para ver. Mas com o rol de nomes que tem saído, para posições específicas, parece-me que não serão meros 'tiros para o ar'. Ou coisa ainda é termos liquidez para chegarmos onde queremos. Ou onde podemos. Mas os nomes que têm vindo a público, e pelos valores publicados, quase para a totalidade, não acredito em insuficiência financeira para lá chegarmos. Em habilidade talvez. Mas mesmo assim não há-de ser difícil garantirmos algum.
Bruno Gama, Paulo Sérgio, Vieirinha, para as alas (jogam em ambas), com a lesão e eventual saída de Yannick, qualquer um deles poderá acrescentar algo.
Com noticias que dão conta do interesse em P.Mendes e NAC, começa a fazer sentido o nome de Chico, que pelo que consta joga em ambas as posições.
Noutro âmbito esperava que o Sporting, já tivesse por esta altura resolvido, pelo menos, o problema de Caneira, e outros jogadores 'dados' com transferíveis. Acredito que nem isso seja fácil, mas enquanto o tempo passa, passa com ele oportunidades que não mais nos surgirão pela frente.
Vamos, pelo menos até fim do mês, acreditar que esta estrutura directiva está a trabalhar empenhada em adicionar mais valor a esta equipa. Vamos acreditar que também eles querem 'salvar' o que resta da época, e dar já andamento à próxima. No mínimo até ao fecho do mercado de inverno isto vive com um pouco mais de entusiasmo.

4 comentários:

Mauro Silva disse...

jg1906,

Ainda assim, depois de tanto nome no jornal, não acredito que venha ninguém já em Janeiro...quando muito, poderão fazer acordos para o final da época!!

Quanto a Yannick, se não acreditava que ele saisse sem a lesão, então lesionado é que não sai mesmo, infelizmente!!!

Já quanto a Chico, li em sites brasileiros que o clube para onde vai é afinal o Bétis, só não diz se o de Balompié se o de Sevilha...

SL
http://sportingpornos.blogspot.com/

fullrise disse...

Acho que há de vir alguém. Resta aguardar pelo emagrecimento da folha salarial.

Não captei essa do Bétis... Real Betis Balompié, é o 'Betis de Sevilha'...

Mauro Silva disse...

jg1906,

Era uma referência aos adeptos do Betis, que em bons momentos dizem que o seu Betis é de Sevilha mas em maus momentos dizem que é de Balompié...
Ou seja, a confirmar-se a transferência de Chico para o Betis, talvez nunca mais se ouça falar (bem) de Chico!

Um bom negócio seria Willian José, mas esse...já o São Paulo se antecipou - 2 anos de empréstimo - devem ter comprado uma percentagem do passe... e lá dispara o valor do jogador!!

SL

Anónimo disse...

Na minha opinião não são precisos jogadores para este treinador nem com o aval dele.
É inútil pensar em reforços para a equipa com este treinador.
A próxima época devia começar a ser pensada com um novo treinador.
Jogadores para 'encostar' já lá temos muitos. Infelizmente.

Para mim ,neste momento é aproveitar o que temos, mesmo que seja da cantera. Ou fazer regressar à base algum emprestado.
Chega de Pongóis!

SL