14/02/2011

Catita

Luis Catita, árbitro do Sporting-Paços, teve uma nota bem catita por parte da Comissão de Arbitragem da Liga. 2.2, uma avaliação classificada de muito negativa pela RR.
Juntamente com a Olegário em Olhão, vai merecer tomada de posição pública por parte do Sporting, após o jogo de Glasgow, e antes do derby. Espero que a tomada de posição seja firme, e que condicione já o caldinho que se está a preparar. Os lampiões se perderem em Alvalade dizem já adeus ao título, e as jogadas de bastidores já começaram. Não tardará em que venham para a praça pública acusar-nos de tentar condicionar o trabalho do árbitro. Nada que eles não façam sistematicamente. A grande diferença, lá está, e basta olhar para a tabela classificativa para perceber quem o faz sistematicamente, e apenas esporadicamente. Ou mudamos também esta nossa postura, e fazemos o que todos fazem (!), ou a lenga-lenga vai durar...

Carlos Barbosa, ao que tudo indica, a hipotese mais forte para o C.Fiscal nas listas de G.Lopes, vem criticar duramente o trabalho Olegário, dizendo mesmo que não quer este árbitro em jogos do Sporting nos próximos 25 anos. Ninguém o diria melhor. O recado está dado. Resta ver se o discurso é para manter e se o tom de voz é para aumentar.

Sem comentários: